Planos de Ensino dos Componentes Curriculares do Curso de Administração -2022/2
Publicado: 17/07/2020 - 12:56
Última modificação: 09/02/2023 - 20:59
Considerando a Resolução CONGRAD nº 56, de 13 de junho de 2022 do Conselho de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia que aprova o Calendário Acadêmico da Graduação, referente aos períodos letivos 2022/1 e 2022/2, para os campi de Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e de Patos de Minas, o semestre tem inicio 27 de fevereiro de 2023 e encerra em 29 de junho de 2023.
Para qualquer disciplina do Período Letivo 2022/2 obrigatoriamente o discente deverá solicitar sua matrícula entre 13 a 14 de fevereiro de 2023 via Portal do Estudante. Não há matrícula automática.
-
Os (as) discentes devem realizar a matrícula no Portal do Aluno UFU (www.portalestudante.ufu.br).
-
Os (as) discentes poderão se matricular em disciplinas de outro Curso, entretanto sua matrícula nessas disciplinas deverá ser autorizada pela pela Coordenação do Curso que oferta a disciplina pretendida pelo discente. As solicitações de apreciação dessas equivalências devem ser encaminhadas por email: coadm@pontal.ufu.br e secadm@pontal.ufu.br.
-
Ao fazer a matrícula no Componente Curricular que desejar, o(a) discente se compromete a observar a Lei de Direitos Autorais.
-
Guia Acadêmico UFU (Informações básicas sobre os cursos de graduação da UFU, a organização da vida acadêmica, as atividades de pesquisa e extensão, os programas e serviços de apoio colocados à disposição do(a) aluno(a), entre outras informações.)
Data Importantes
12 a 14/02 - Solicitação de matrícula online dos veteranos via Portal do Estudante
17 e 19/02 - Solicitação de ajuste de matrícula pelos discentes (online)
17 e 19/02 - Solicitação de matrícula em disciplina de outro Curso (online)
27/02 – Início do 1º semestre letivo de 2022/2.
-
Acesse aqui o horário de aula das disciplinas ofertadas no período letivo 2022/2.
Os Planos de Ensino das disciplinas que serão ofertadas nesse período letivo, ressalta-se que estão de forma preliminar para orientação do conteúdo.