Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado

Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Pós-doutora em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (2019).

Formação:

Doutora em Administração pela Universidade Nove de Julho (2015). Mestre em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (2007). Possui graduação em Administração pela Escola Superior de Ciências Contábeis e Administrativas de Ituiutaba (2002). Foi coordenadora do curso de Administração da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia de 2012 a 2017. Atualmente é professora efetiva da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social da Universidade Federal de Uberlândia (FACES/UFU), atuando na área de Marketing. Suas pesquisas, desde 2009, são focadas na área de Marketing, principalmente, nas linhas de Comportamento do Consumidor e Marketing Social.