Central de conteúdos

Conselho Regional de Administração confere Honra ao Mérito ao Curso de Administração referente ao conceito do ENADE 2018

Curso de Administração
por Jussara Goulart da Silva
Publicado: 20/12/2019 - 20:11
Última modificação: 17/01/2020 - 10:56

A Coordenação do Curso de Administração neste dia 19 de dezembro de 2019, esteve presente na solenidade de premiação do Conselho Regional de Administração e recebeu o Certificado de Honra ao Mérito referente aos cursos que tiveram melhor classificação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2018).

A premiação ocorreu na sede do Conselho em Belo Horizonte, do Presidente Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho.

O curso de Administração no ano de 2018 obteve conceito 4 no ENADE. O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.