Mara Rúbia da Silva Miranda

Situação Funcional:
Em exercício
Tempo de casa:
18/12/2020 (3 anos, 4 meses, 18 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Graduada em Engenharia de Produção, é mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2011) e Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília - UnB (2017). Em 2019 realizou o Estágio Pós Doutoral no Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Goiás - UFG.
Seu trabalho como orientadora de trabalho de conclusão de curso baseia-se nas áreas de Gestão da Produção, Gestão Estratégica, Engenharia da Qualidade e Engenharia Econômica. Suas pesquisas científicas são focadas na área de Engenharia de Sustentabilidade, com interesse em tecnologias para conversão de resíduos na geração de energia, especialmente com o uso de gaseificadores e biodigestores.